quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Poesias de Vinicius Oliveira "As três Primeiras"

Oi meus amigos, bom resolvi deixar o blog com poesias minhas, porque sempre escrevi e nunca guardei, sempre ficavam jogadas no fundo de uma gaveta e eu acabava perdendo, tenho algumas que escrevi para uma menina que eu era apaixonado da 6ª Serie até o 3°Colegial e não faz muito tempo, ela me disse que ainda tinha guardado, que viu faz um tempo, vou cobra-la e assim que eu estiver com elas, posto aqui no blog!!! Bom, vou colocar três poesias que escrevi recentemente e embaixo de casa uma o momento pelo qual passei que meu deu tal inspiração. Espero que gostem.


Primeira

"Sendo Forte"

Refletir os momentos bons e os ruins

Deixar que tudo seja natural

E sempre elevar o astral

Com a força de um guerreiro Lutar

E os males da vida enfrentar

Seja duro, seja forte como uma rocha

Aprenda com os erros e nao os cometa de novo!!!!



(Vinicius Oliveira)

Nesta eu estava em um dia de reflexão, pois estava e ainda estou, passando por um momento de superação profissional.


Segunda



"O pensar da Vida"

Penso, que na vida tudo tem um sentido e significado
Penso, que tudo nela pode ser amado
Penso, que o que digo, são apenas versos mal traçados
Penso, que se a vida o torna forte, é porque ela nos quer sempre motivados

Penso, Penso, Penso.

Se a vida fosse feita apenas de pensamentos, o mundo seria perfeito
Se creio que nao tem defeito
Peço que seja tudo desfeito
Para que um dia deichemos tudo no jeito!!!

(Vinicius Oliveira)



Terceira



"Perdido Sem Você"


Voce me diz o que quer

E eu faço o que digo

Penso em voce a todo momento

Mostrando vida e sentimento

Voce me distrai e me desconcentra

Nao sei o que fazer para te ter

Apenas sei que posso escrever

Escrevo Singelo e Discreto,

Gostaria que tudo pudesse estar mais perto

Sem voce fico sem meu tudo

Porque meu tudo é voce!!!!!



Vinicius Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário